É muito simples e seguro comprar no site da Bioma Moda Praia e Fintess

Basta clicar no botão de comprar e escolher a forma de pagamento e envio.

Quando você clica na opção de cartão de crédito é levado a uma página segura Moip e todos os seus dados são criptografados e nós não usamos seus dados para nenhum fim que não seja a venda de nossa loja.

A baixo você vai encontrar informações que podem tirar suas dúvidas a respeito de FORMA DE PAGAMENTO, ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO. Fique a vontade para entrar em contato conosco caso alguma dúvida ainda ficar pendente com as informações. 

 

Formas de Pagamento

O prazo de entrega da compra varia de acordo com a opção de pagamento que você escolheu.

Se você escolher fazer um pagamento com boleto bancário vai precisar esperar o prazo de compensação do pagamento que pode demorar de 24 h a 48 h úteis. E o envio será feito assim que apontarmos o pagamento em nossas contas.

Se você escolher pagamento via cartão de crédito, a empresa tem um prazo de até 5 dias para fazer a captura do pagamento e confirmar a venda. Só ressaltando que esse é um prazo legal mas nós não temos interesse em demorar tanto assim para lhe entregar sua compra.

Toda mercadoria será despachada tão logo o pagamento for apontado pelo departamento financeiro. E logo que isso ocorre a empresa já passa a separar e embalar a mercadoria e leva até o correio, se assim você escolheu e o prazo de envio fica por conta dos Correios e  você vai receber um código de rastreamento de seu pedido para acompanhá-lo através do site dos Correios.

Formas de Envio.

A empresa envia a mercadoria de acordo com a sua escolha.

Em nosso site está disponível o Sedex, PAC e Retira Loja.

Sedex e PAC são serviços oferecidos pelos Correios e os preços e prazos de entrega estarão disponíveis de acordo com o CEP da entrega e os valores serão mostrados durante a finalização da compra.

Os serviços de Retira Loja só estão disponíveis para a cidade de Taquaritinga/SP pois será um serviço feito por nós da Bioma Taquaritinga por um(a) funcionário(a) com identificação da loja.

  • Quem escolhe Sedex ou PAC poderá acompanhar todo o percurso do produto através do site dos correios, acesse www.correios.com.br e clique em rastrear produto. O código de rastreamento estará no e-mail de confirmação de postagem da mercadoria enviado a você pela loja.

 

Em caso de devolução involuntária - Correios.

Se os correios devolverem seu pedido por algum dos motivos descritos a seguir: endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação similiar, o valor do frete de reenvio será de sua responsabilidade. 

Troca e Devolução

A empresa segue os procedimentos indicados pelo PROCON orgão que protege os direitos dos consumidores.

Casos de troca ou devolução:

  • Mercadoria com defeito ou avariada;
  • Desistência da compra;
  • Erro operacional;

 

Se houver algum problema com sua mercadoria entre em contato conosco pelo telefone 16 3253 4898, e-mail [email protected] ou atendimento on-line.

Se for o caso envie a mercadoria para este endereço:

Troca ou devolução

Pca Dr Waldemar D´Ambrosio, 130

Centro - Taquaritinga -  SP

Cep: 15900-000

  1. Modo de envio das mercadorias.
  • Se constatarmos que a peça foi usada não trocaremos pois se trata de um produto muito delicado que envolve um contato direto com a pele por isso devolveremos o produto para você e o frete de reenvio será por sua conta.
  • Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.  
  • Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.E o frete é por sua conta.
  • Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
  • O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
  • Todos os fretes de devolução são por conta da loja, a não ser os de reenvio. Então quando você fizer um envio para nós, peça a sua restituição. Para isto, basta você nos enviar um e-mail com o comprovante do valor pago para fazer a devolução do produto.
  •  Caso você queira devolver ou precisar trocar a mercadoria, vai precisar nos contactar via e-mail ([email protected]) com uma descrição do(s) motivo(s) da troca/devolução e após isso, deverá enviar a mercadoria no prazo de 7 dias corridos a contar da data da entrega da mercadoria.
  • A mercadoria deverá ser devolvida juntamente com todas as vias da nota fiscal para procedermos com o cancelamento de sua compra.

     2. Devolução dos valores pagos.

  •  Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a  Administradora do cartão (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
  • Compras feitas com Boleto: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis. Neste caso você deverá enviar para o e-mail ([email protected])  os dados da conta a ser creditado o valor da restituição.
  • A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.

Observações:

Se você perceber qualquer violação no lacre da embalagem durante o transporte, recuse a mercadoria e aponte o defeito na notificação do entregador. E entre em contato com o site da loja imediantamente para tomarmos as providência cabíveis.

Em caso de produto com defeito você deve comunicar a loja em 48 horas úteis a contar da data da entrega para que seja providencia a troca por outro produto de mesmo código. Assim que a mercadoria for devolvida para a empresa pelo correio.