É muito simples e seguro comprar no site da Bioma Moda Praia e Fintess
Basta clicar no botão de comprar e escolher a forma de pagamento e envio.
Quando você clica na opção de cartão de crédito é levado a uma página segura Moip e todos os seus dados são criptografados e nós não usamos seus dados para nenhum fim que não seja a venda de nossa loja.
A baixo você vai encontrar informações que podem tirar suas dúvidas a respeito de FORMA DE PAGAMENTO, ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO. Fique a vontade para entrar em contato conosco caso alguma dúvida ainda ficar pendente com as informações.
Formas de Pagamento
O prazo de entrega da compra varia de acordo com a opção de pagamento que você escolheu.
Se você escolher fazer um pagamento com boleto bancário vai precisar esperar o prazo de compensação do pagamento que pode demorar de 24 h a 48 h úteis. E o envio será feito assim que apontarmos o pagamento em nossas contas.
Se você escolher pagamento via cartão de crédito, a empresa tem um prazo de até 5 dias para fazer a captura do pagamento e confirmar a venda. Só ressaltando que esse é um prazo legal mas nós não temos interesse em demorar tanto assim para lhe entregar sua compra.
Toda mercadoria será despachada tão logo o pagamento for apontado pelo departamento financeiro. E logo que isso ocorre a empresa já passa a separar e embalar a mercadoria e leva até o correio, se assim você escolheu e o prazo de envio fica por conta dos Correios e você vai receber um código de rastreamento de seu pedido para acompanhá-lo através do site dos Correios.
Formas de Envio.
A empresa envia a mercadoria de acordo com a sua escolha.
Em nosso site está disponível o Sedex, PAC e Retira Loja.
O Sedex e PAC são serviços oferecidos pelos Correios e os preços e prazos de entrega estarão disponíveis de acordo com o CEP da entrega e os valores serão mostrados durante a finalização da compra.
Os serviços de Retira Loja só estão disponíveis para a cidade de Taquaritinga/SP pois será um serviço feito por nós da Bioma Taquaritinga por um(a) funcionário(a) com identificação da loja.
Em caso de devolução involuntária - Correios.
Se os correios devolverem seu pedido por algum dos motivos descritos a seguir: endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação similiar, o valor do frete de reenvio será de sua responsabilidade.
A empresa segue os procedimentos indicados pelo PROCON orgão que protege os direitos dos consumidores.
Casos de troca ou devolução:
Se houver algum problema com sua mercadoria entre em contato conosco pelo telefone 16 3253 4898, e-mail [email protected] ou atendimento on-line.
Se for o caso envie a mercadoria para este endereço:
Troca ou devolução
Pca Dr Waldemar D´Ambrosio, 130
Centro - Taquaritinga - SP
Cep: 15900-000
2. Devolução dos valores pagos.
Observações:
Se você perceber qualquer violação no lacre da embalagem durante o transporte, recuse a mercadoria e aponte o defeito na notificação do entregador. E entre em contato com o site da loja imediantamente para tomarmos as providência cabíveis.
Em caso de produto com defeito você deve comunicar a loja em 48 horas úteis a contar da data da entrega para que seja providencia a troca por outro produto de mesmo código. Assim que a mercadoria for devolvida para a empresa pelo correio.